terça-feira, 13 de novembro de 2018

Nova Droga Sintética Populariza Entre Jovens

Pesquisadores da Unicamp identificaram novas drogas sintéticas que põe em risco a vida dos jovens, em uma semana 6 pessoas foram internadas entre elas um morreu.

Em campinas 6 jovens deram entrada em hospital com sintomas distintos porem com a característica comum, suspeita por intoxicação por drogas.

Nova droga Sintética Populariza Entre Jovens

Imagen google

Amostras de sangue, saliva e urina foi recolhidas destes pacientes e encaminhadas para analise no centro de controle de intoxicação da Unicamp.

Foram detectadas dois tipos de drogas, Fentanil e a Butilona, dependendo da quantidade do uso dessas substancias a mesma pode levar a morte.

Efeitos da Droga Fentanil

O efeito do Fentanil pode ser até 50 vezes maiores que o da heroína, um efeito recreacional e prazeroso, as doses elevadas pode levar o usuário a pressão cardio respiratório que pode levar a morte se não tratada rapidamente

Efeitos da Droga Butilona

O efeito da butilona é estimulante e alucinógeno podendo aumentar a pressão arterial aumentar o batimento cardíaco e causar convulsão.

As Drogas e Composições

As drogas tem como composições químicas diferentes apesar de parecerem com lcd, o anestésico fentanila é controlado para uso médico e a butilona é proibida no Brasil.

A policia já esta investigando sobre o esses medicamentos e um aviso foi encaminhado para os hospitais da região de campinas.

As drogas tem como composições químicas diferentes apesar de parecerem com LCD, o anestésico Fentanil é controlado para uso médico e a Butilona é proibida no Brasil.

A policia já esta investigando sobre o esses medicamentos e um aviso foi encaminhado para os hospitais da região de campinas.

O post Nova Droga Sintética Populariza Entre Jovens apareceu primeiro em Clínica de Recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário