sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Clínica de Recuperação Feminina

Clinica de Recuperação feminina no estado de são paulo tem como método de tratamento o acolhimento e carinho com a mulher, pois sabemos que ao ser internada em uma clínica de reabilitação feminina a mesma vem com bloqueios emocionais, seja ele por uso de drogas ou abusos.

Sabemos que a droga ainda é um grande problema entre a sociedade, muitas mulheres dependentes química buscam a fuga nas drogas e como consequência acaba fugindo da realidade. Mulheres são mais sensíveis que os homens, devido ao seu estado emocional. Para o tratamento eficaz da dependência química a unidade clinica de recuperação feminina conta com uma equipe especializada na recuperação de mulheres viciadas em algum tipo de droga.

Clínica de Recuperação Feminina SP

Quando uma mulher pode virar dependente química?

Hoje a sociedade impõe muitas exigência sobre as mulheres, tais como, forma física, maquiagens, cabelos entre outros. Alem dessas exigências, padrões que a sociedade impõe algumas mulheres já são donas de casas e/ou profissionais bem sucedidas que as vezes o dia não foi bem, e acaba sobre carregada de suas tarefas. A sobre carga de tarefas acaba acarretando em um estresse psicológico,instabilidade emocional, podendo chegar a transtornos de ansiedade em algumas mulheres e em outras acaba gerando fugas no uso do álcool ou de drogas.

Quando a pressão, cobrança começam a ser maior em suas vidas, a mulher dependente quinica passa a fazer o uso e abuso de substâncias químicas com mais frequência para que consiga suportar e continuar a rotina de sua em sua vida. Esse consumo de substância podem ser álcool, calmantes, antidepressivos, cocaína ou qualquer outro tipo de droga, hoje no Brasil o número de mulheres dependentes químicas e com transtornos de ansiedade esta cada vez maior.

Tratamento da dependência química em mulheres

 tratamento da dependência química em mulheres

O tratamento da dependência química para as mulheres  muda quando se trata do sexo feminino, alguns dos fatores para esta mudança são: sociais, fisiológicos, orgânicos e psicológicos. A reabilitação envolve comprometimento e responsabilidade levamos em conta as características que são próprias de uma pessoa. Normalmente, as peculiaridades são facilmente identificadas, devido ao fato de serem aspectos bastante singulares, que dificilmente se encontram em outras pessoas ou coisas. Caso não haja nenhum bloqueio emocional, seja ele por machismo ou uso abusivo de entorpecentes que deixa a saúde da mulher comprometida, se obtém resultados muito agradáveis e ricos na vida das pacientes.

Clinica para Recuperação Femina Telefone e Endereço

A Clínica de reabilitação Ágape oferece o tratamento para mulher dependente química de todo o Brasil.

O tratamento parte de etapas onde:

  • Desintoxicação;
  • Conscientização;
  • Terapia Cognitivo-Comportamental;
  • Ressocialização;

Telefone: (11) 4551-8052 e (11) 4551-8052
Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 18:00
WhatsApp: (11)99974-1177 Atendimento WhatsApp 24horas

Modelo de Tratamento clinica de Recuperação Feminina Ágape

  • Internação Involuntária
  • Internação Voluntária
  • Internação Compulsória

Vídeo Clínica de Recuperação Feminina

O post Clínica de Recuperação Feminina apareceu primeiro em Clínica de Recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário